Não conhecido detalhes sobre Pregando a palavra com excelência



Atos 20:28: "Cuidai pois por vós mesmos e do todo este rebanho sobre este qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja por Deus, qual ele adquiriu usando seu próprio sangue." (ARA). 1Pedro 5:1-3: Aos presbíteros, qual estão entre vós, admoesto eu, de que sou igualmente presbítero usando eles, e testemunha DE aflições do Cristo, e participante da glória de que se há por revelar: Apascentai este rebanho por Deus, de que está entre vós, tendo cuidado dele, nãeste por força, contudo voluntariamente; nunca por torpe ganância, contudo por ânimo pronto; Nunca como tendo domínio A cerca de a herança do Deus, porém servindo por exemplo ao rebanho." (ARC).

Isso porque carência um acompanhamento, ensinando a Palavra, de modo a realmente dentro deles eles conhecerem ESTES princípios do Evangelho. A unidade da igreja é fundamental para 1 desenvolvimento saudável do corpo do Cristo.

Acredito qual nãeste exista uma MANEIRA mais eficiente por evangelizar do de que apresentando este próprio Cristo.

Uso e incentivo muito nas aulas qual ministro do contaçãeste por história que devemos ' disparar vida ao Livro da Vida", como temos que criar para Deus com excelência.

Quando estou lendo e não entendo uma passagem, posso busca o auxílio da compreensão em outras passagens. Como, como é 1 livro qual se completa em cada capítulo e versículo, nãeste possui como ela se contrariar.

Como este apóstolo precisamente, pelo texto e contexto, fala destes dons extraordinários cessando e dasaparecendo para dar lugar a uma qualidade do frutos ou influências do Espírito qual são Muito mais perfeitas.

Imagine aqueles homens nos presentes dias, quando chegassem de modo a evangelizar algufoim, não iam se preocupar em oferecer uma condição financeira agradável e uma ostentação que tem se tornado moda.

O assunto qual temos considerado deve tornar as vizinhos excedentemente cuidadosas quanto à atenção qual elas dão a qualquer coisa qual possa parecer usando uma nova revelaçãeste, ou de que possa reivindicar ser algum dom extraordinário do Espírito.

Portanto, na sua igreja você possui que ser capacitado na Bíblia de modo a poder apresentar Cristo do exatamente mfoitodo que você conheceu, é necessário Debater Derivado do este arrependimento qual conduz a salvação!

Todavia, um meio tem sido providenciado, pelo qual Ele Pode vir a ser restituído, e por sua vez dado uma segunda vez, de modo a nunca Ainda mais apartar-se Destes santos. O Espírito é dado deste modo ao seu próprio povo usando este propósito do tornar-se verdadeiramente deles.

E nos tempo da sua própria carne, os seus discípulos tiveram uma medida dos dons miraculosos do Espírito, a ser Nesse caso capacitados a ensinar e operar milagres. Contudo depois da ressurreiçãeste e ascençãeste, houve a Muito mais terminada e notável efusão do Espírito em seus dons miraculosos de que jamais aconteceu, começando usando esta página o POR DIA por Pentecostes, depois qual Cristo ressuscitara e ascendera ao cfoiu. E como conseqüência disto, não somente aqui e ali uma pessoa extraordinária era dotada usando estes dons extraordinários, contudo eles eram comuns na igreja, e Assim sendo continuaram durante a existência dos apóstolos, ou até à morte do último deles, até mesmo à do apóstolo João, qual aconteceu cerca do 100 anos depois do nascimento do Cristo; de modo qual os primeiros cem anos da era cristã, ou o primeiro sé especialmenteculo, foi a era dos milagres.

Achei atraente qual, um falou de que este paraíso ia ser na terra e o outro discordou, porém ambos aceitaram as opiniões, depois, um argumentou Acerca o Deus Pai e este outro concordou utilizando ele.

O saber que ESTES cristãESTES têm por Deus, por Cristo, e DE coisas espirituais, e, do fato todo este seu “saber”, como aquela palavra é comumente entendida, nãeste desaparecerá, mas será gloriosamente aumentado e aperfeiçoado no céu, que é um mundo de luz Assim esse site sendo como do amor.

Oque me chama atenção disso é de que certa vez conversando com 1 Destes membros, me disse que “nãeste podemos colocar bem evangelismo Pregando a palavra com excelência se não Vive exaustivo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *